TV RÁDIO
Buscar

Vitória resiste ao Avaí e arranca empate em SC

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Maio de 2010 20:37

Mesmo jogando fora de casa, o Vitória mostrou personalidade e com muita luta, arrancou um importante ponto em Santa Catarina. Em noite pouco inspirada dos artilheiros, a partida contra o Avaí terminou empatada sem gols.
 
O jogo começou morno. Aos 14 minutos o Vitória assustou com Ricardo Conceição, que chegou de surpresa, mas o goleiro Zé Carlos fez boa defesa. Aos 23 minutos foi a vez de Marcos assustar a favor do Avaí, mas a bola passou perto. Dois minutos depois, o time catarinense mandou a redonda na trave.
 
NO segundo tempo o Avaí iniciou uma pressão, mas suas tentativas não obtiveram sucesso. Aos 13 minutos, Elkeson quase marca para o Vitória. Seu chute passou rente a trave. No final do jogo, O time catarinense tentou alcançar seu triunfo, mas não conseguiu superar a defesa do rubro-negro baiano.
 
Campeonato Brasileiro Série A
Avaí 0 x 0 Vitória
Estádio da Ressacada
Avaí: Zé Carlos, Emerson Nunes, Emerson, Rafael(Robson) e Patric; Marcinho Guerreiro, Rudnei, Caio e Marcos; Anselmo Ramon e Roberto. Técnico: Péricles Chamusca
 
Vitória: Vinícius; Jonas, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida(Neto coruja) e Lenilson(Evandro); Elkeson e Júnior(Schwenk). Técnico: Ricardo Silva

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade