TV RÁDIO
Buscar

Início da 5ª rodada teve três empates

Autor(a): Da Redação em 29 de Maio de 2010 20:55

Três empates sem graça e apenas dois gols. Este foi o saldo da abertura da quinta rodada do Campeonato brasileiro, neste sábado, onde ninguém venceu. No duelo paulista, Palmeiras e Grêmio Prudente ficaram no zero a zero, mesmo placar para Avaí e Vitória, em Florianópolis. No Maracanã, o agitado Flamengo saiu na frente, mas empatou com o Grêmio, por 1 a 1. O Corinthians lidera, com 10 pontos.

O excelente estado do gramado da Arena Barueri deveria ser motivo para um grande
futebol. Mas tanto Palmeiras como Prudente priorizaram a marcação, a força e pouco se arriscaram ao ataque. O Palmeiras ainda fez o abafa no primeiro tempo, quando criou chances, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Márcio.
 
O empate deixou o Verdão com oito pontos, em quinto lugar, enquanto o Prudente, com cinco pontos, está em 15.º lugar. Mas terça-feira deve perder três pontos no STJD por ter utilizado o zagueiro Paulão de forma irregular na derrota para o Flamengo, por 3 a 1.
 
O Flamengo foi melhor no primeiro tempo e fez seu gol com Petkovic, no começo do jogo. Na etapa final o Grêmio melhorou e chegou a um justo empate com Rodrigo, de cabeça. Ambos ocupam posições intermediárias. O Flamengo, com seis pontos, está em 11.º lugar, uma posição a mais do Grêmio, com cinco pontos. 

Preocupados em somar pontos na competição, Avaí e Vitória não saíram do zero, em Florianópolis. O resultado foi justo e mais comemorado pelos baianos, porque atuaram fora de casa. O Avaí, com oito pontos, ocupa provisoriamente a vice-liderança, enquanto o Vitória, com cinco pontos, está em 14.º lugar

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade