TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Silva: "A gente tem que ser guerreiros dentro de casa e fora d

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Maio de 2010 21:04

Satisfeito com o empate fora de casa diante do Avaí, o treinador do Vitória, Ricardo Silva, valoriza o resultado e afirmou que o time precisa ser guerreiro também fora de casa.

 

Ricardo Silva valorizou o resultado e elogiou o time. “Enfrentamos uma equipe que conseguiu duas vitorias. Conseguimos bons ataques e isso que foi importante, pois jogamos com vontade e procuramos o gol”, disse.

 

O treinador afirmou que em um dos momentos da partida, faltou experiência ao time. “Hoje quase tomamos o gol no finalzinho, porque não soubemos prender a bola lá na frente. Tem que ter mais malandragem”, afirmou.

 

Sobre Elkeson, que não enfrenta o Fluminense, Ricardo Silva deixou claro que irá fazer falta, mas irá pensar no seu substituto. “Um jogador que vem subindo de produção, jovem e a gente vai ver como arma um time legal e vamos jogar como um time grande”, falou.

 

Com o empate fora de casa, Ricardo Silva deixou claro que o espírito mostrado dentro de casa tem que ser repetido fora de Salvador. “A gente tem que ser guerreiros dentro de casa e fora de casa também”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade