TV RÁDIO
Buscar

Nos penaltis, Paraguai elimina o Japão e pela primeira vez está nas qu

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Junho de 2010 13:43

No jogo mais sem graça das oitavas de finais da Copa, Paraguai x Japão não tiveram grandes momentos de emoção e sem gols no tempo normal a conseqüência foi a prorrogação.
 
Na prorrogação, o Paraguai iniciou disposto a “matar” logo a partida. A seleção paraguaia perdeu oportunidades claras com Barrios de cabeça, em seguida o jogadore Valdez. O Japão assustou com Honda, que cobrou falta com perigo.
 
No segundo tempo as equipes buscaram o gol, mas todas sem sucesso. Com isso a partida foi para os pênaltis, sendo essa a primeira decisão nas penalidades na Copa 2010.
 
Na disputa, o Paraguai iniciou a cobrança e Barreto converteu, mas Endo empatou a disputa. A segunda cobrança paraguaia foi convertida com Lucas Barrios, mas o Japão empatou a disputa com Hasebe. Na terceira série, Viveros colocou o Paraguai em vantagem, que foi confirmada com o chute na trave de Komano.
 
Em vantagem, a quarta cobrança foi realizada por Valdez, que mandou a bomba, fazendo o quarto gol do Paraguai, mas o Japão se manteve vivo com Honda, que converteu a penalidade. A responsabilidade da classificação paraguaia ficou nos pés de Cardozo, mas a cobrança do pênalti foi perfeita e a seleção do Paraguai é o quarto sul-americano nas quartas de final da Copa.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade