TV RÁDIO
Buscar

"Fúria" joga melhor, vence, elimina Portugal e enfrenta Paraguai nas q

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Junho de 2010 17:24

Em uma partida bastante movimentada, a Espanha mostrou toda sua “fúria” e despachou Portugal de volta a sua terrinha. O triunfo por 1 x 0 coloca os espanhóis nas quartas de final e agora enfrentam o Paraguai.
 
Na primeira vez que se encontraram em Copas do Mundo, Portugal x Espanha fizeram um primeiro tempo movimentado, com oportunidade de gols para ambas as seleções. A “fúria” levava mais perigo, porém quando saia nos contra-ataques, os lusitanos também assustavam.
 
No segundo tempo a Espanha tomou conta da partida, dominando todas as ações, estando bem próximo do gol, que saiu aos 17 minutos. Xavi e Villa trocam passes dentro da área e o atacante acaba encontrando espaço para chutar duas vezes até acertar o gol.
 
Abaixo do esperado, o português, Cristiano Ronaldo, foi bastante marcado, com isso pouco criou na partida. Por outro lado, Villa e Xavi seguiam levando a Espanha ao ataque e por pouco a fúria não chega ao segundo gol com Villa, mas seu chute foi traído pela Jabulani.
 
A classificação coroa a boa recuperação da Espanha, que entrou como uma das favoritas, mas foi derrotada na estreia pela Suíça, porém venceu seus outros compromissos e agora chega com toda força as quartas de final.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade