TV RÁDIO
Buscar

Série B: Para alívio da torcida, Criciúma vence o Bragantino

Autor(a): Lancenet em 29 de Junho de 2011 05:16

No intenso frio catarinense, o Criciúma venceu o Bragantino por 1 a 0, nesta terça-feira, no Heriberto Hülse, quebrando a sequência de dois empates consecutivos na Série B. Com o resultado, o time paulista segue na incômoda zona de rebaixamento. 

Errando bem menos passes do que costuma quando atua diante de sua torcida, o Criciúma foi quem teve as melhores e mais perigosas chances de gol no primeiro tempo. Mas o Bragantino não ficou atrás. Pelo contrário. O time visitante impôs seu ritmo, tendo em Luis Mário o jogador mais participativo.

Pelo lado catarinense, Schwenck esteve muito perto de balançar a rede aos 12 minutos. Pirão cruzou da esquerda, Aloisio recebeu na marca do pênalti, girou e chutou, mas Gilvan fez linda defesa.

Aproveitando contra-ataque, o Bragantino quase abriu o marcador no fim dos 45 iniciais. Luis Mário escapou pela esquerda e rolou a bola para o meio Bruno, que chegou chutando. Mas a bola subiu demais.

E o que parecia que não iria acontecer, aconteceu. Assim como nas últimas partidas disputadas em casa, a torcida do Tigre não poupou o time de vaias. Esta noite, as mesmas começaram a ser ouvidas na saída para o intervalo.

Talvez por causa do frio, que, com o passar da noite, ficou mais intenso, o jogo perdeu um pouco de emoção. Rapidamente, os dois técnicos mexeram em suas equipes. E foi o Criciúma que levou a melhor após as substituições. Zé Carlos, que acabara de entrar, pegou de primeira a bola que osbrou de , marcando um golaço.

Com o apoio do torcedor após abrir o placar, o Tigre apenas administrou o resultado, mostrando muito empenho na marcação. O Bragantino, depois que perdeu Luis Mário, substituído, viu seu rendimento cair muito. Melhor para os donos da casa, que comemoram os três pontos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade