TV RÁDIO
Buscar

Bahia enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (29) em Pituaçu

Autor(a): Thaís Brandão em 29 de Junho de 2011 08:59

Na noite desta quarta-feira (29) o Bahia enfrenta o Corinthians, às 21h50, em Pituaçu, partida válida pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O "Esquadrão de Aço" consquistou dois triunfos fora de casa e busca a primeira vitória dentro de Pituaçu. Entretanto a partida de hoje será mais complicada, afinal de contas o plantel tricolor está desfalcado, obrigando o técnico René Simões a pensar em outras opções de escalações.

Os desfalques do Bahia são: Jóbson e Titi que cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, Ávine e Carlos Alberto que se machucaram na última partida contra o Atlético (PR) e estão entregues ao DM do clube.

Além dos problemas com lesões ou com cartões amarelos, o elenco do Bahia não poderá contar com atletas que possuem vínculos contratuais com a agremiação paulista. Os jogadores são: Lulinha, Dodô, Thiego, Omar, Hélder, Boquita e Souza.

Na última rodada o Timão sogreu um goleada de 5 a 0 para o São Paulo e quer esquecer este revés e buscar os três pontos dentro de Pituaçu, tentando conquistar a liderança da competição.

A novidade do Corinthians é a escalação do meia Alex que foi regularizado nesta semana junto à CBF e está à disposição do técnico Tite.

Bahia x Corinthians - 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011.


Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador (BA).
Data: 29/06/2011.
Horário: 21h50.

Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos, Paulo Miranda, Danny Morais e Marcos; Fahel, Marcone, Diones e Ricardinho; Nikão (Maranhão) e Júnior. Técnico: René Simões.

Corinthians: Julio César; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Edenílson, Danilo e Jorge Henrique; Willian e Liedson. Técnico: Tite.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/DF).
Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo (DF) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF).



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade