TV RÁDIO
Buscar

Série A: Com mudanças, Atlético-PR deve ser dirigido por interino cont

Autor(a): Uol Esportes em 29 de Junho de 2011 09:15

Enquanto o novo treinador não chega, o interino Leandro Niehues deverá, mais uma vez, assumir o Atlético-PR. Na terça-feira, ele dirigiu o treinamento preparatório para o jogo com o Fluminense, quinta-feira, no Engenhão, pelo Brasileiro.

Neste trabalho, ele esboçou algumas modificações, em relação à equipe que vinha sendo escalada por Adilson Batista. Wendel foi uma das novidades, entrando no lugar de Rômulo, na lateral-direita. O meia Branquinho formou o meio-de-campo com Paulo Baier e Madson treinou no ataque, ao lado de Nieto.

Por determinação da diretoria, Niehues não concedeu entrevista, após  treinamento. Nesta quarta-feira, independentemente da chegada do novo técnico, ele deve dirigir o treino final, que irá definir a equipe.

O time ainda não terá o volante Paulo Roberto que segue em tratamento de uma lesão no tornozelo esquerdo. Além dele, o atacante Adaílton sentiu uma lesão muscular e foi vetado.

Diante do Flu, o Atlético busca sua primeira vitória no Brasileiro. Em seis rodadas, a equipe rubro-negra marcou apenas um ponto e marcou somente um gol, em seu pior início de Brasileiro, na era dos pontos corridos.

O provavel time: Marcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Robston, Marcelo Oliveira, Paulo Baier, Branquinho e Madson; Nieto.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade