TV RÁDIO
Buscar

René Simões pede apoio da torcida para jogo desta quarta-feira (29)

Autor(a): Thaís Brandão em 29 de Junho de 2011 13:30

Os ingressos para partida entre Bahia x Corinthians nesta quarta-feira (29) estão esgotados e o técnico René Simões pede o apoio da torcida tricolor para empurrar o "Esquadrão de Aço" para o primeiro triunfo dentro de casa.

" Não posso negar que será um jogo difícil, contra uma ótima equipe e com um caminhão de desfalques, mas essa é a hora dos atletas mostrarem que nós temos um grupo e não só um time. O estádio vai estar lotado e quero pedir ao nosso torcedor, que não vá a Pituaçu para torcer. Vá para jogar junto com o time, que vai fazer de tudo para corresponder este apoio", pede o comandante.

O elenco do Bahia está cheio de desfalques, pois além dos jogadores lesionados e os suspensos, Simões ainda não poderá contar com os atletas que estão vinculados ao clube paulista. Entretanto, o treinador disse que irá colocar em campo os jogadores que estiverem em melhores condições.

" Ainda estou pensando, mas podem ter certeza que serão os onze jogadores que estão em melhores condições e que darão o máximo para vencer a partida", garantiu Simões.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade