TV RÁDIO
Buscar

Série B: Guarani anuncia novo treinador nesta quarta-feira (29)

Autor(a): Thaís Brandão em 29 de Junho de 2011 14:20

Na manhã desta quarta-feira (29) a diretoria do Guarani anunciou que o substituto para Vilson Tadei que foi demitido nesta terça-feira (28) logo depois da derrota para o Vila Nova, esta contratado e será apresentado oficialmente na tarde de hoje.

O novo treinador é Giba Maniaes foi contactado pelos dirigentes do clube e aceitou o desafio mesmo sabendo das dificuldades da agremiação dentro da competição, como o atraso nos pagamentos do salários.

“Esta é uma realidade do futebol brasileiro. Independente de qualquer dificuldade extra-campo, o fato de estar jogando no Guarani, um clube tradicional, já é muito importante. Esta é a visão que eu tenho. É uma grande oportunidade para qualquer profissional passar pelo Guarani, então a questão financeira é uma questão melhor, que caberá à diretoria” disse o novo comandante.

Giba é ex-jogador, atuou no Guarani e sabe o poder da torcida e reconhece a responsabilidade que está assumindo.

“A torcida do Guarani é uma das mais seletivas e exigentes do futebol brasileiro, não só pela tradição, mas pelo passado, pelas conquistas e pela vida do clube. Eu sei bem da minha responsabilidade”, reconheceu o treinador.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade