TV RÁDIO
Buscar

Ônibus de torcida do Corinthians é apreendido em Jequié

Autor(a): Yuri Barreto em 29 de Junho de 2011 15:00

Um ônibus da Torcida Organizada Gaviões da Fiel, do Corinthians, foi apreendido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (28), no quilômetro 667 da BR-116, região do município de Jequié (BA). Transportando 35 torcedores, que vinham de São Paulo para a partida contra o Bahia, em Pituaçu, o veículo apresentou diversas irregularidades.

De acordo com o inspetor da PRF, Armando Borges, além da licença da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) vencida, o ônibus não tinha o seguro obrigatório para o transporte de passageiros pago e o motorista não possuía uma lista com a relação das pessoas transportadas.
"Recebemos uma denúncia de que pessoas do ônibus faziam baderna na rodovia, arremessando objetos pela janela, inclusive um extintor de incêndio atingiu um veículo. Quando o coletivo chegou ao posto, realizamos uma abordagem e encontramos diversas irregularidades", explicou Borges.
 
Ainda segundo o inspetor, após o ocorrido, o grupo seguiu a pé até um posto de combustível da região, onde novos problemas foram registrados. "Eles voltaram a fazer badernas. Depois da expulsão, seguiram para outro posto de combustível, onde também aprontaram. Só que desta vez, a Polícia Militar foi acionada e escoltou os torcedores até o centro de Jequié, onde compraram passagens para um ônibus de linha para Salvador", concluiu. 

*Com informações do Globoesporte.com

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade