TV RÁDIO
Buscar

Em entrevista Xavi afirma: "O maior sonho que eu tenho hoje é ser treinador do Barcelona"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Junho de 2020 17:00
Foto: Nikku/Xinhua - David Ramos/Getty Images

Um dos grandes ídolos da história do Barcelona, o ex-jogador Xavi Hernandez está atualmente treinando o Al-Sadd (QAT), clube em que encerrou a carreira. 

Em entrevista o técnico admitiu que sonha em treinar o a equipe da Catalunha e afirma que sua comissão técnica já está se preparando para isso.

"O maior sonho que eu tenho hoje é ser treinador do Barça e voltar ao clube para vencer. Não apenas eu, mas ver os jogadores e o clube vencer. E, como consequência, nossa comissão técnica está se preparando muito e nos faz sonhar", falou.

Xavi admitiu que o Barcelona procurou ele no início de 2020, mas rejeitou a proposta porque deseja começar um projeto do início.

"Sou uma pessoa do clube. E o que eu gostaria é que todos tivessem as condições para retornar no exato momento para começar um projeto do zero. (...) Está claro que o cenário após as eleições no clube seria perfeito. (...) Conversei com o clube em janeiro, mas disse a eles que nem as circunstâncias nem o momento me favoreciam para assumir o clube naquele momento. Mas espero que me chamem de novo", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade