TV RÁDIO
Buscar

Entrevista: Dinei fala sobre início complicado do Vitória na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Junho de 2021 13:15
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O experiente atacante, Dinei, voltou ao Vitória para ser um ponto de experiência no jovem elenco montado para a temporada. Demonstrando falta de experiência, o Leão começou mal a Série B do Campeonato Brasileiro e ocupa apenas a 17° colocação, abrindo a zona de rebaixamento.

Dinei comentou sobre a felicidade de estar de volta ao clube onde teve tantas alegrias e falou sobre o que ele enxerga ser o maior problema do time, as finalizações.

"Todos sabem a felicidade de voltar. Vou para o meu segundo jogo que estou jogando, muito feliz, com ritmo de jogo agora. Creio que a equipe está jogando bem. Nossa equipe é uma das que mais finaliza em gol. Creio que é mais o percentual de acerto, ter mais tranquilidade no último terço que, com certeza, a gente vai fazer os gols e voltar a vencer", disse e continuou:

"Para mim é conclusão [a maior dificuldade do time]. Como falei, nossa equipe é uma das que mais finaliza. É o terço final. Temos que caprichar mais para a bola entrar".

Após a derrota amarga para o Londrina no Barradão, o Vitória vai visitar o Botafogo e Dinei enxerga a partida como crucial para o Leão se manter focado na competição.

"Sempre ruim ter derrotas assim. Duas consecutivas. Série B é difícil. Não podemos perder pontos em casa. Isso é fundamental. Temos que vencer a maioria das partidas em casa e buscar pontos fora de casa. Agora nosso dever é buscar pontos fora de casa para que a gente possa chegar na parte de cima", completou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade