TV RÁDIO
Buscar

Ligger destaca oportunidade de jogar no Bahia: "Responsabilidade muito grande"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Junho de 2021 17:45
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O zagueiro Ligger foi apresentado oficialmente pelo Bahia na tarde desta terça-feira (29). O jogador concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo. 

"Responsabilidade muito grande. Eu escolhi estar no Bahia. Quando apareceu a oportunidade, fiquei muito feliz, por ser conterrâneo, ser do estado, moro no interior da Bahia. Acho que 95% da minha família é tricolor. Todos estão felizes pela minha chegada, por estar vestindo as cores do Bahia", disse o zagueiro.  

"Espero retribuir o carinho que tenho recebido em casa e nas redes sociais, para que eu possa, junto com meus companheiros, buscar grandes resultados na temporada", continuou. 

Natural de Santo Amaro, cidade localizada no Recôncavo do estado, Ligger nunca tinha vestido a camisa de um clube da Bahia. O atleta valorizou a oportunidade de defender a camisa do Tricolor. 

"Fico muito feliz de estar jogando em um grande clube do futebol brasileiro, do futebol mundial, de grande tradição. Felicidade imensa por ser um clube onde minha família toda veste as cores. Não poderia ser diferente. Estou feliz. Saí muito cedo para jogar futebol, nunca tinha atuado profissionalmente aqui no estado", contou o defensor. 

"Jogar em um grande clube como o Bahia é uma felicidade imensa. Espero contribuir ao máximo para honrar as cores que estou vestindo", pontuou. 

Ligger tem 33 anos e foi anunciado como novo reforço do Bahia na última semana. O jogador assinou contrato com o Tricolor até o final de 2022.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade