TV RÁDIO
Buscar

Insatisfeito com o Grêmio, empresário de Cortez se anima com interesse do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Junho de 2021 19:52
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O lateral-esquerdo Bruno Cortez está fora dos planos do Grêmio para a sequência da temporada. Sem aparecer na lista de relacionados das últimas partidas, o jogador se animou com a possibilidade de reforçar o Bahia. 

Em entrevista para a Rádio Sociedade, o empresário do jogador, Flávio Trivella, rasgou elogios ao Bahia e afirmou que o Tricolor deve conversar com o Grêmio caso tenha interesse em contar com o lateral.

"O fato da gente ter recebido essa notícia, a possibilidade do Bahia estar interessado na contratação do Cortez é de imensa gratidão e orgulho e honra pela grandeza do Bahia, pelo que representa no futebol brasileiro", disse o empresário. 

"Os clubes teriam que conversar. Caso o Bahia ou outros clubes que tiverem interessados vão ter que conversar com o Grêmio. Apesar de que já podemos assinar um pré-contrato, mas só para início de janeiro do ano que vem", continuou. 

Flávio Trivella reforçou o descontentamento com o fato de Cortez ser a terceira opção para a lateral-esquerda no Grêmio e afirmou que o clube poderia liberar o atleta antes do fim do contrato, que está previsto para o final desta temporada.

"Se ele está como terceiro, por tudo que ele fez eu acho que o clube deveria facilitar a saída dele", apontou. 

O Bahia não se pronuncia a respeito de possíveis negociações em andamento. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade