TV RÁDIO
Buscar

Thiago Galhardo é anunciado como novo reforço de clube do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Junho de 2022 23:00
Foto: Ricardo Duarte/Inter

O meia-atacante Thiago Galhardo está de casa nova. O atleta foi anunciado pelo Fortaleza na noite desta quarta-feira (29) por meio das redes sociais. Ele pertence ao Internacional e chega ao Leão do Pici por empréstimo até o final de 2022. 

Galhardo era um desejo da diretoria do Ceará para a sequência da temporada. Neste mês, o atleta apareceu junto ao presidente do Vozão, Robinson de Castro, em partida realizada em Belo Horizonte. Apesar do sonho de ter o atleta de volta, quem venceu a disputa foi o Fortaleza.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, falou sobre a nova contratação. 

"Aceitou nossa proposta, conhece a cidade, entende a realidade do clube, sabe da nossa seriedade em cumprir compromissos e a gente acredita que a ele vem, realmente, reforçar o elenco, não é somente uma contratação, não é só mais um nome, e sim um jogador que tem qualidade técnica, história e personalidade para chegar aqui e mostrar todo o talento que tem e nos ajudar nas dispostas nas competições esse ano", disse o mandatário. 

Nesta temporada, Thiago Galhardo vestiu a camisa do Celta de Vigo, da Espanha. Pelo clube, disputou a La Liga e a Copa do Rei. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade