TV RÁDIO
Buscar

Radialista é agredido no Barradão após final do Campeonato Baiano Sub-20; veja vídeo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Junho de 2022 23:49
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O radialista Marinho Júnior, da Metrópole, foi agredido na noite desta quarta-feira (29), no Barradão, após a final do Campeonato Baiano Sub-20 de 2022, que terminou com o título do Bahia. 

De acordo com vídeo que o Galáticos Online teve acesso, o setorista do Bahia estava caminhando no Barradão quando foi abordado. 

Em publicação realizada por meio de rede social, o Bahia se manifestou sobre o episódio lamentável e afirmou que o profissional foi vítima de agressões físicas por torcedores do Vitória. 

"O Tricolor vem a público lamentar e repudiar as agressões inclusive físicas sofridas por um profissional de imprensa setorista do Bahia, no exercício de sua função, por torcedores rivais, na final do sub-20 no Barradão. É preciso saber perder. Nossa solidariedade, 
@marinhojrPUCO", postou o Tricolor. 

O Vitória também aproveitou o espaço na internet para lamentar o ocorrido, afirmando que a violência não faz parte da rivalidade entre as equipes. 

"O Esporte Clube Vitória lamenta as agressões sofridas ao profissional de imprensa @marinhojrPUCO. Reiteramos nosso posicionamento contra a violência e deixamos claro que isso não faz parte da nossa rivalidade. Toda nossa solidariedade ao profissional", publicou o Rubro-Negro. 

Veja vídeo: 

ABSURDO! EM LIVE AGORA NO CANAL DO PUCO, @marinhojrPUCO DESCIA PARA MOSTRAR A COMEMORAÇÃO DOS JOGADORES EM CAMPO PARA O SEU TRABALHO E É AGREDIDO POR TORCEDORES DO VITÓRIA, ATÉ QUANDO? @ECBahia @matheusbarbaco @netosouzaecb @vgatorres @oysantanaa @JoaoBahea81 @eudanzinho pic.twitter.com/IC9Mip7hkL

— João Gabriel #ForaBellintani (@Joao987895) June 30, 2022

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade