TV RÁDIO
Buscar

Ex-meia do Bahia e Vitória vai atuar na 2ª divisão do Japão

Autor(a): Assessoria de imprensa do jogador em 29 de Julho de 2009 19:24

O meia Rafael Bastos, que esteve no Vitória durante a disputa do Campeonato Baiano, assinou contrato até o final do ano com o Consadole Sapporo, time da 2ª divisão do Japão. Ele foi apresentado no último dia 26 de julho e vai fazer a sua estreia na competição neste domingo, contra o Cerezo Osaka, time do técnico Levir Culpi e que está na liderança do campeonato.

 

Rafael Bastos está animado com mais este desafio na sua carreira.

 

“Cheguei ao Japão no final da semana passada e fui muito bem recebido pelos dirigentes e também pelos meus novos companheiros. Vou usar a camisa 10 do time e tenho me preparado bastante para fazer uma boa partida contra o Cerezo Osaka. Nesse começo vou ficar sozinho aqui, mas depois a minha família vai chegar para me dar um suporte maior”, disse o meia, que terá a companhia do também brasileiro Quirino, ex-Atlético-MG, no elenco.

 

O Consadole Sapporo está em nono lugar na competição, que é disputada no sistema de pontos corridos e em três turnos. O jogo será válido pela 31ª rodada e ainda ficarão faltando mais 22 partidas. Quatro times garantem o acesso para a 1ª divisão na temporada 2010.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade