TV RÁDIO
Buscar

Rafael Cruz está fora da partida com o Botafogo

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Julho de 2010 19:14

O treinador do Vitória, Ricardo Silva, terá uma semana cheia de problemas para resolver. Antes da partida contra o Santos, na próxima quarta-feira, o Vitória recebe em casa o Botafogo, no próximo domingo.

Para a partida, o treinador não poderá contar com o lateral Rafael Cruz. O jogador, que substituiu Nino Paraiba na primeira partida contra o Santos, se machucou no primeiro tempo do confronto na Vila Belmiro, preucupando a comissão técnica.

Os médicos examinarem o jogador ainda na Vila Belmiro e detectaram um edema no tornozelo esquerdo, com isso, Rafael está descartado para a partida com o Botafogo. Seu substituto será Jonas, que não pode atuar contra o Santos pois não está inscrito.

Agora, Ricardo Silva está com um enorme problema na lateral-direita. Com Nino Paraiba ainda machucado e seu substituto, Rafael Cruz, em situação semelhante, o Vitória não conta com mais nenhum jogador na posição inscrito na Copa do Brasil, sendo assim, se nenhum dos dois tiver condição de atuar, o treinador do rubro-negro terá que improvisar. Bida, Neto coruja ou até Gabriel Paulista podem pintar na direita.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade