TV RÁDIO
Buscar

Vitória segue preparação de olho no início da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Julho de 2020 14:30
Foto: Letícia Martins/ECV

O Vitória realizou mais um dia de treinamento intenso no CT Manoel Pontes Tanajura. Nesta quarta-feira (29), sob o comando do técnico Bruno Pivetti, o lenco seguiu com a preparação visando os próximos compromissos, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B, previstos para o mês de agosto.

Segundo a assessoria do clube, após revisão médica e exercícios para reforço muscular na academia ao ar livre, sob a coordenação do fisiologista Rafael Daltro, Pivetti liderou uma atividade com foco na organização coletiva do time. 

No fim, o assistente técnico Flávio Tanajura conduziu um treino específico de finalização e passes com o atacante equatoriano Jordy, enquanto os goleiros completaram os exercícios do dia com os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

Ainda de acordo com a assessoria, além de Vico (recuperando-se de um furúnculo no joelho direito) e Gabriel Furtado (entorse no tornozelo esquerdo), mais dois atletas ficaram afastados dos treinamentos: o zagueiro Maurício Ramos, substituído no segundo tempo do jogo com o Ceará, por causa de um trauma no tendão da perna direita, e Guilherme Rend com uma dor no adutor da coxa esquerda. Todos estão aos cuidados do departamento médico.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade