TV RÁDIO
Buscar

Em Salvador, Marcelinho realiza exames médicos e deve se apresentar ao Vitória nesta quinta-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Julho de 2020 18:30
Foto: Divulgação / EC Vitória

Novo reforço do Vitória, o meia-atacante Marcelinho chegou em Salvador nesta quarta-feira (29) e realizou exames médicos antes de assinar contrato com o Leão. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o atleta vai se apresentar no CT Manoel Pontes Tanajura nesta quinta-feira.

Na Bulgária, Marcelinho disputou 234 partidas e marcou 75 gols. Pelo Ludogorets, o avançado conquistou a Primeira Liga Búlgara em nove oportunidades, além de duas Taças da Bulgária e quatro Supertaças Búlgaras. No final de junho deste ano, o meia-atacante não chegou em acordo com a diretoria e deixou a equipe com status de ídolo.

O atleta também faturou prêmios individuais. Em 2013, Marcelinho foi eleito o melhor jogador estrangeiro do país. Em 2017, o brasileiro recebeu o prêmio de melhor meio-campista da Primeira Liga. No fim de 2018, o Marcelinho foi considerado o jogador estrangeiro de todos os tempos. 

Marcelo Nascimento da Costa, de 35 anos, foi revelado pelo Ituano. No Brasil, o jogador vestiu a camisa de clubes como Mogi Mirim e Bragantino. Marcelinho estava no Ludogorets desde 2011.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade