TV RÁDIO
Buscar

Vitória cai para 12º na Série A

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Agosto de 2009 21:10

Mesmo sem jogar nesse sábado, o Vitória acabou sendo prejudicado com os resultados e acabou caindo uma casa na tabela. O time agora ocupa o 12º lugar com 28 pontos, mas um triunfo contra o Cruzeiro pode devolvê-lo ao 11º lugar.

Quem derrubou o Rubro-Negro Baiano foi o Flamengo. O time carioca voltou a vencer na competição. Jogando no Maracanã o "urubu" não tomou conhecimento do São Caetano, fazendo 3 x 0, gols de Denis Marques, Léo Moura e Zé Roberto. O triunfo colocou a equipe do Rio de Janeiro no 10º lugar com 30 pontos. Já o Ramalhão permaneceu com os 24 pontos, podendo  terminar a rodada na zona do rebaixamento.

A grande surpresa foi a queda do Avaí. O time catarinense que não perdia a onze partidas, sentiu o gosto de derrota diante do Coritiba. O time de Nay Franco fez  2 x 0, fugiu da zona do rebaixamento e evitou que a equipe comandada por Silas voltasse ao G-4. 

Fechando a rodada, o Náutico fez muito bem o dever de casa vencendo com facilidade o Atlético-PR por 3 x 0. O resultado coloca o timbu em 17º com 24 pontos. ocupando ainda a zona do rebaixamento, e mantém o Furacão fora da zona da Sul-Americana, mas ficando a três pontos dos rebaixaveis.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade