TV RÁDIO
Buscar

Enderson enaltece o Bahia após virada contra o Vasco

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Agosto de 2022 08:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Enderson Moreira foi só elogios ao Bahia após a vitória de virada contra o Vasco. Em entrevista coletiva, o treinador enalteceu a atuação da equipe.

"Antes de mais nada, agradecer muito a todo torcedor, aqueles que compareceram, aqueles que estão acompanhando pelas transmissões de rádio, TV, internet. Foi uma energia muito boa a gente se sentiu muito acolhido. No último jogo, a gente sofreu um gol no último lance. Acho que algumas pessoas foram muito injustas com alguns atletas nossos, porque ninguém erra porque quer. A gente sabe do potencial de cada um, da entrega deles. Nunca faltou. São seres humanos, que, como qualquer um, podem falhar. Achei que foi um jogo que a gente conduziu muito bem, contra uma grande equipe, o Vasco, um gigante, assim como o Bahia, dentro do futebol brasileiro. A gente teve muita autoridade para vencê-los. Criamos muitas oportunidades. Mesmo no 2 a 1, a gente não teve a postura de ficar atrás, esperando, para poder só contra-atacar. A gente continuou criando situações e dando o mínimo de chances para eles", disse.

O comandante ainda comentou sobre a caminhada cada vez mais próxima do Tricolor rumo ao objetivo final do acesso. "Acho que a pontuação vai ser mais baixa do que essa. Claro que eu trabalho jogo a jogo. Minha cabeça hoje está começando a pensar no jogo de quarta-feira, contra a Ponte, que é dificílimo, em Campinas. Muito pouco tempo para a gente poder ter a recuperação plena deles. Concentração, mesmo empenho, nível de competitividade, organização. Assim que a gente vai conquistar o nosso objetivo".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade