TV RÁDIO
Buscar

VÍDEO: Torcedores do Bahia agridem homem e também trocam socos entre si nas proximidades da Arena

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Agosto de 2022 20:15
Foto: Divulgação

Cenas de violência foram registradas nos arredores da Arena Fonte Nova, em Salvador, neste domingo (28), quando o Bahia venceu o Vasco da Gama, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Um cinegrafista amador registrou o momento em que diversos torcedores do Bahia agridem um homem com socos e pontapés na Ladeira da Fonte. O motivo da agressão é desconhecido. Em outro vídeo, torcedores do Tricolor trocam socos entre si.

Recorde de público
Neste domingo, 48.183 torcedores do Bahia lotaram o estádio para acompanhar o jogo. Os quase 49 mil pagantes quebraram o recorde de público no estádio - depois da reconstrução, em 2013 - em partidas de futebol. O público total foi de 48.660. O recorde anterior era de 46.341 pagantes, no jogo Bahia 0x1 Grêmio, pela Copa do Brasil 2019.

Procurada pelo BNews, a assessoria do Esporte Clube Bahia informou que "lamenta o ocorrido e repudia qualquer tipo de violência". Do mesmo modo, a assessoria da Polícia Militar da Bahia comunicou que "de acordo com informações da 2ª CIPM, não houve acionamento". Por outro lado, entramos em contato com a assessoria da Arena Fonte Nova, mas, até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno.

Assista: 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade