TV RÁDIO
Buscar

Vágner Mancini com dois problemas para partida decisiva

Autor(a): Thiego Souza em 29 de Setembro de 2009 13:46

Apesar do importante triunfo de 3 x 1 diante do Botafogo no Engenhão, o treinador do Vitória, Vagner Mancini, acabou “ganhando” dois problemas para encarar o River late-URU, nas oitavas de finais da Sul-Americana.
 
O primeiro problema e com desfalque certo é o goleiro Viafara. O arqueiro colombiano sentiu dores após cobrar um tiro de meta, sendo substituído por Gleguer. Segundo o médico do clube, Dr. Ivan Carillo Pinto, o número 1 está fora da partida.
 
Outro que preocupa, mas deve ir para o jogo é o zagueiro Fábio Ferreira. O jogador levou uma cotovelada na partida contra o Botafogo, com isso realizou exames de imagem e nessa terça-feira saberá se enfrenta o River, mas o médico do clube tranqüiliza o jogador e o treinador. “Fabio Ferreira levou uma cotovela e esta sentindo dores no local, mas certamente joga na quarta-feira”.
 
Para a partida contra o River Plate-URU, o treinador já definiu Gleguer no lugar de Viafara. Se Fábio Ferreira não reunir condições de jogo, Marco Aurélio pode ganhar nova oportunidade ao lado de Wallace.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade