TV RÁDIO
Buscar

À beira da zona do rebaixameto, Bahia recebe Duque de Caxias

Autor(a): Rafael Sena em 29 de Setembro de 2009 11:50

A cada rodada o suspense aumenta. Aliado à angústia por falta de vitórias e proximidade da zona de descenso. O Bahia já não vence há cinco rodadas, exatamente um mês. Para não virar desespero, o Tricolor precisa bater o Duque de Caxias nesta terça (29), em Pituaçu.

O Bahia ocupa a 15ª colocação, com 31 pontos, distante apenas três da rabeira. Como não podia deixar de ser, situação que incomoda o técnico Sérgio Guedes. Por isso, ele faz novas mudanças no time titular.

Marcos reaparece na direita após longo período na geladeira. Guedes não mostrou satisfação com as atuações de Bebeto e, sobretudo, Diogo. No meio, Juninho retorna. Ele havia sido poupado contra o Ipatinga. Já Léo Medeiros permanece na equipe. Sem Jael no ataque por conta de suspensão, Láecio tem mais uma chance.

A situação do Duque de Caxias também é preocupante. O time está uma casa abaixo do Bahia, com um ponto a menos. Por isso, o técnico Gilson Kleina vai para o tudo ou nada em Pituaçu. A única dúvida recai sobre o artilheiro Edivaldo, com 12 gols na Série B. O departamento médico do clube ainda não deu parecer sobre sua condição de jogo.

Bahia x Duque de Caxias-RJ, 29/09/2009, terça, às 21h50
27ª rodada da Série B
Estádio Pituaçu


Bahia:
Fernando; Marcos, Nen, Menezes e Rubens Cardoso; Leandro, Léo Medeiros, Hélton Luiz e Juninho; Nadson e Laécio. Técnico: Sérgio Guedes

Duque de Caxias: Vinícius, Oziel, Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Mancuso, Leandro Teixeira, Leandro Chaves e Silva; Tony, Edivaldo (Gilcimar). Técnico: Gilson Kleina

Arbitragem: Paulo César Oliveira (Fifa-SP), auxiliado por Herman Brumel Vani (SP) e Luiz Quirino da Costa (SP)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade