TV RÁDIO
Buscar

Na Espanha, Ronaldo nega retorno ao Real Madrid como dirigente

Autor(a): Justiça Desportiva em 29 de Setembro de 2009 16:31

O atacante corintiano Ronaldo foi a Madri para resolver problemas particulares, mas também tem servido de motivo para especulação da imprensa mundial. O Fenômeno, que jogou por cinco anos no Real Madrid, disse que não pensa em se tornar dirigente do clube, como havia prometido ao presidente Florentino Pérez no ano passado, durante um amistoso entre os amigos de Ronaldo e amigos de Zidane.

Artilheiro do Corinthians na temporada e principal nome do Campeonato Brasileiro, ao lado do rubro-negro Adriano, Ronaldo ainda não pensa em parar e deve acertar em breve a permanência no Parque São Jorge para disputar a Libertadores de 2010, no ano do centenário do clube. O maior artilheiro de todas as Copas, que completou 33 anos recentemente, ainda não se vê aposentado.

"Veremos o que vai acontecer. Ainda não está nos meus planos voltar ao Real Madrid. Tenho uma relação muito boa com o clube, mais precisamente com Florentino. Mas sou jogador, logo não me vejo trabalhando para o Real Madrid", afirmou ao jornal As, da Espanha.

Presente na primeira geração de "galácticos" do Real, Ronaldo elogiou a nova versão, principalmente pelas contratações de Kaká e Cristiano Ronaldo. E o Fenômeno deseja sorte a nova dupla e ao time merengue.

"Vi que ele (Cristiano Ronaldo) usa meu número e nome. Me parece muito bem com essa camisa. Diria a ele que faça o máximo com essa camisa. E o Kaká é meu amigo e já está fazendo maravilhas em Madri", comentou.

Ronaldo deve voltar ao Brasil nesta quinta-feira e só então participar dos treinos para só então definir se ele estará em campo contra o Atlético/PR, no próximo sábado, no Pacaembu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade