TV RÁDIO
Buscar

Ex-Flu de Feira é liberado pelo STJD e pode estrear pelo Atlético-PR

Autor(a): Justiça Desportiva em 29 de Setembro de 2009 20:29

O atacante Brasão trocou de Atlético. Saiu do goianiense e foi para o paranaense. Mas levou um problema junto: o risco de suspensão, mas que não se concretizou. Expulso com a camisa do Dragão goiano em jogo recente, o jogador foi suspenso por uma partida pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em decisão por maioria de votos, e assim poderá estrear pelo Furacão.

O atacante foi expulso na derrota para o Figueirense e não chegou a cumprir a suspensão automática pelo Atlético/GO, porque antes do duelo seguinte ele acertou a ida para o Atlético/PR. Como foi inscrito pelo time paranaense antes do duelo contra o Palmeiras, Brasão, ao menos, cumpriu a suspensão. Pelo cartão vermelho, por ter calçado por trás de forma violenta um adversário, Brasão foi denunciado pela Procuradoria por praticar jogada violenta – artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Com a decisão dos auditores, Brasão poderá ser utilizado imediatamente pelo técnico Antônio Lopes. O atacante estará à disposição do treinador já para o duelo contra o Corinthians, na próxima rodada.

Brasão foi envolvido em uma troca entre os Atléticos. Ele chegou ao Furacão e o também atacante Zulu foi cedido ao Dragão. Com 27 anos, Brasão teve passagens apenas por clubes de divisões inferiores do futebol brasileiro: Juventus/SP, Americano/RJ, Flamengo/SP, Camburiense/SC e Fluminense/BA, além de ter atuado no Sal Goacar, da Índia.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade