TV RÁDIO
Buscar

Internacional: Promotoria decidirá sobre habeas-corpus de Breno

Autor(a): Lancenet em 29 de Setembro de 2011 05:28

A promotoria de Munique definirá nesta quinta-feira, em audiência oral, o pedido de habeas-corpus apresentado pelo advogado do jogador brasileiro Breno, em prisão preventiva desde o sábado passado sob a acusação de ter incendiado sua casa.

Segundo a imprensa alemã, antes do incêndio aconteceu uma discussão entre o jogador e a esposa, que deixou a casa com seus três filhos. Ao provocar o incêndio Breno estava sozinho e entregou depois três isqueiros a um membro dos serviços de emergência que o atendeu.

Pouco após o alarme ter tocado a esposa voltou à casa, assim como seu colega de equipe e compatriota, Rafinha, com objetivo de consolar o zagueiro. O advogado do jogador, Werner Leitner, declarou a um veículo da imprensa local que seu cliente está "doente" e que "necessita de ajuda".

A diretoria do Bayern caracterizou a entrada na prisão como "desumana" e garantiu que fará qualquer coisa para que o atleta saia em liberdade. Desde sua contratação, em 2008, o jogador sofreu várias lesões e a mídia ventila a possibilidade de que o atleta sofra de depressão. O clube alemão declarou total apoio a Breno, sua esposa e os filhos do casal.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade