TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória faz as contas para Atlético (MG) não cair

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Setembro de 2011 12:56

Apesar de ter um elenco considerado forte pelos críticos, em campo o Atlético (MG) não vem correspondendo às expectativas da torcida, que juntamente com os jogadores, faz as contas para evitar um novo rebaixamento para a série B.

Jogador do Galo desde maio de 2010, Neto Berola, que defendia o Vitória até a semi-final da Copa do Brasil, mostra os números para a permanência do time na série A. “De 12 jogos restantes, teremos seis em casa, sete com o América-MG, na Arena do Jacaré. Temos que ganhar sete, que é um resultado que nos tira de uma vez da zona de rebaixamento. Se fizermos 46 pontos, não tem como cair”, disse.

Neto Berola nem pensa em rebaixamento. “Para mim, um desastre. Não só pra mim, mas para todos os jogadores, diretoria e essa torcida atleticana fanática. Mas tenho certeza que isso não vai acontecer”, comentou.

Com 25 pontos, o Atlético (MG) ocupa a 16ª posição, estando com cinco a menos que o Cruzeiro, 17º. Na próxima rodada o galo mineiro encara o Ceará, na Arena do Jacaré.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade