TV RÁDIO
Buscar

Na caça ao G-4, Vitória recebe o CSA no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 29 de Setembro de 2020 08:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Na caça ao G-4 da Série B, o Vitória pode entrar na zona de classificação para a Série A nesta terça-feira (29). O Rubro-Negro recebe o CSA, às 19h15, no Barradão, pela 12ª rodada da competição.

Para ficar entre os quatro primeiros colocados, o Leão precisa vencer o time alagoano e torcer para que a Chapecoense não vença o Paraná.

Para a partida desta noite, o técnico Bruno Pivetti traz como novidade o meia Juninho Quixadá, relacionado pela primeira vez. Contratado junto ao Paraná, o jogador começará o duelo no banco de reservas, mas deve fazer sua estreia.

Por outro lado, seguem de fora, por lesão, os laterais Van e Rafael Carioca. Este último já iniciou a fase de transição.

As únicas mudanças em relação ao time que iniciou a vitória sobre o Oeste podem ser as entradas de Leandro Silva e Ewandro.

Já o time alagoano chega para o confronto embalado por dois triunfos consecutivos nos últimos jogos. O azulão deve ter na equipe um velho conhecido da torcida rubro-negra, o lateral Diego Renan.

Vitória x CSA
Brasileirão Série B - 12ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 29/09/2020
Horário: 19h15
Arbitragem: Léo Simão Holanda (CE), assistido por Cleberson do Nascimento Leite (CE) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE).

Vitória
Ronaldo; Jonathan Bocão (Leandro Silva), João Victor, Wallace e Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Vico (Ewandro), Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti.

CSA
Matheus Mendes; Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago; Rodrigo Pimpão, Pedro Júnior e Paulo Sérgio. Técnico: Mozart Santos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade