TV RÁDIO
Buscar

“Semana que vem talvez tenhamos boas notícias”, diz Rui Costa sobre retorno do público aos estádios

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Setembro de 2021 16:30
Foto: Divulgação

Único estado da Série A sem a liberação do público nas arquibancadas, a Bahia terá que esperar mais um pouco no processo de flexibilização do Governo do Estado.  

Ressaltando o desejo da retomada, o governador do Estado, Rui Costa (PT), voltou a falar sobre o assunto, na manhã desta quarta-feira (29), em tom de esperança sobre mudanças nos próximos dias.

 “Torcemos e queremos a retomada, mas a vida e a saúde estão em primeiro lugar. Se os números continuarem em queda, talvez semana que vem tenhamos boas notícias”, declarou, à Rádio Sociedade.

 Ainda conforme o gestor público, diferente de bares e restaurantes, locais liberados para a reabertura do estádio possuem uma especificidade em relação ao seu tamanho.

“Eu só quero reafirmar que nós vamos exigir (a fiscalização), porque diferente de um bar ou restaurante, em um estádio 30% é cerca de 15 mil pessoas. Então, vamos avaliar”, completou.

 Sem a autorização para retomar os jogos com público, o Bahia teve o duelo diante do Ceará, marcado anteriormente para o próximo sábado (2), adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Remarcado, o duelo será realizado no próximo dia 27 de outubro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade