TV RÁDIO
Buscar

Fora dos planos do Vitória, Alemão se despede em rede social: "Vivi aqui dias inesquecíveis"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Setembro de 2022 09:30
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O lateral-direito Alemão não faz parte dos planos do Vitória para a próxima temporada. O atleta não vai renovar contrato com o Rubro-Negro e utilizou as redes sociais para se despedir do clube e da torcida. 

Alemão publicou um texto falando sobre as surpresas da vida e aproveitou para agradecer ao torcedor pela temporada. "Deixo aqui meu agradecimento a todo torcedor que me apoiou do meu início ao fim, representei essa agremiação com todas minhas forças, foram dias intensos tanto pro bem quanto pro mal, vivi aqui dias inesquecíveis, não me arrependo de nada, muito pelo contrário tenho orgulho do que sou e levarei cada instante em minha memória pra sempre", disse o atleta.

Alemão chegou ao Vitória no início da temporada e se firmou na equipe titular, que conseguiu um complicado acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro após uma série positiva de resultados. " Me sacrifiquei muitas vezes para estar em campo para conseguir o melhor a equipe e eles me respaldaram com toda força", pontuou o atleta.

A diretoria do Vitória já iniciou o planejamento para 2023. Alguns atletas que estão sem contrato já iniciaram as negociações com o clube. Outros já foram avisados que não fazem parte dos planos.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade