TV RÁDIO
Buscar

Burse comemora renovação com o Vitória e destaca trabalho da comissão técnica

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Setembro de 2022 13:15
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O técnico João Burse renovou contrato com o Vitória até o final de 2023. Depois do acesso no Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada, o profissional terá um objetivo ainda maior no ano que vem: colocar o Rubro-Negro na elite do futebol brasileiro.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (29), João Burse destacou o trabalho da comissão técnica do Vitória e comentou sobre a oportunidade de trabalhar na Série B do futebol nacional.

"Tudo na vida tem sempre uma primeira vez. Eu nunca tinha disputado a Série C. A gente vem numa construção de profissional, da base, Série D, Série C e, agora, Série B. Feliz pela oportunidade de dar continuidade ao trabalho. Estamos muito felizes, mas sabemos da responsabilidade de tudo isso. Estamos concentrados, focados e criteriosos com as decisões que estamos tomando. As decisões foram tomadas em conjunto para concluir o que temos como objetivo", disse o técnico.

Mesmo com o resultado positivo na Série C, Burse destacou que o Vitória ainda terá muito trabalho neste ano. O clube quer aproveitar o tempo para sair na frente dos concorrentes da próxima temporada.

"Faremos as contratações, junto com as renovações, e vamos montar a equipe que vai jogar o Baiano e a Copa do Nordeste. Os atletas vão sair logo depois do evento do Dinei. Mas a parte de comissão técnica vai direto. Vamos seguir até o fim de outubro, monitorando, ajustando, contratando, melhorando os processos", comentou. 

O elenco de 2022 se despede da torcida neste sábado, em partida comemorativa contra os Amigos de Dinei. O jogo marca a aposentadoria do atacante, que se tornou um ídolo recente da torcida.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade