TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Vitória diz que Rafinha só fica no clube se quiser

Autor(a): Osvaldo Barreto - Redação BNews em 29 de Setembro de 2022 14:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Emocionado, Rafinha vibra com os gols e dedica vitória a mãeO Vitória começou a traçar o planejamento para próxima temporada e um dos primeiros passos da direção é tratar das renovações e dispensas de atletas. Em entrevista coletiva realizada, na manhã desta quinta-feira (29), o presidente do clube, Fabio Mota, disse que o atacante Rafinha só fica no clube por vontade própria. 

"O futebol do Vitória acabou em setembro e a gente listou prioridades para renovar. Nossa limitação financeira desse ano é muito grande e a gente não pode sair do nosso orçamento. Os contratos dos jogadores terminam em 10 d e outubro e quando renovo, tenho que pagar novembro, dezembro e janeiro. Rafinha nos interessa, todos sabem que ele tem proposta de fora do país e vou deixar bem claro que o Vitória não tem como competir com contrato em dólar. Se ele ficar é por questão de relacionamento com o clube, do que pela questão financeira", disse. 

A previsão do departamento de futebol e comissão técnica é trabalhar com um elenco formado com 30 atletas. A direção já iniciou negociação de contrato com o goleiro Dalton, os atacantes Trellez e Rafinha e o volante Alan Santos. O volante Léo Gomes tem cláusula de renovação automática. O volante Gustavo Blanco terá situação avaliada no final da temporada.

O presidente Fábio Mota anunciou que 14 jogadores não seguem no Vitória: zagueiros: Ewerton Páscoa e Rafael Ribeiro; laterais: Alemão, Sanchez, Iury, Bolt e Vicente; volantes: Gustavo Blanco e Zé Vitor Meias: Foguinho Atacantes: Luidy, Roberto, Rodrigao, Thiaguinho e Dinei.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade