TV RÁDIO
Buscar

Com contrato até abril, meia pode permanecer no Vitória até o final da Série B

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 29 de Setembro de 2022 15:30
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória já iniciou seu planejamento para a temporada 2023. O clube negocia as permanências do goleiro Dalton, dos atacantes Rafinha e Tréllez e do zagueiro Alan Santos, que têm contratos finalizados em outubro.

Além deles, o Rubro-Negro também deseja a extensão de contrato do meia-atacante Gabriel Honório. A revelação foi feita pelo presidente Fábio Mota, em coletiva nesta quinta-feira (29).

O jogador de 26 anos foi emprestado ao Leão até o final do Campeonato Baiano, em abril de 2023. A intenção do clube é manter o atleta, que faz parte dos planos do técnico João Burse, até o final da Série B.

Outro que possui contrato com o Vitória até abril do próximo ano é o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni. Além dele, os volantes Dionísio e João Pedro também possuem contratos em vigor, mas até dezembro de 2023 e dezembro de 2024, respectivamente.

Até agora, o Rubro-Negro só renovou o contrato do técnico João Burse e sua comissão, do diretor de futebol Edgar Montemor e do volante Léo Gomes. Esse último tinha cláusula de renovação automática e tem presença assegurada para a temporada 2023.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade