TV RÁDIO
Buscar

Luiz Otávio se diz pronto para voltar ao Bahia: "Estou 100%"

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 29 de Setembro de 2022 16:15
Foto: Rafael Machaddo / ECB

Após cerca de um mês em tratamento de uma lesão muscular, Luiz Otávio deve voltar ao Bahia nesta sexta-feira (30), contra a Chapecoense. Relacionado para a partida, o zagueiro concedeu entrevista nesta quinta (29) e garantiu estar pronto para atuar.

"Tenho a visão que estou, sim, 100%. Claro que voltar de uma lesão não é fácil. Temos que ter muita cautela e se preparar bem para não acontecer de novo. Graças a Deus hoje eu me sinto bem e pronto para colocar o Bahia na Série A novamente", disse.

O defensor ainda destacou a importância do confronto para o Tricolor. "Essencial. Desde a minha volta aos treinamentos eu venho conversando muito com meus companheiros pra gente conseguir concentrar nesses dois jogos, que são jogos essenciais, já que a gente não vem vencendo fora de casa nesse segundo turno. Então, uma das coisas que tenho frisado é que se a gente não leva gol, a chance de conseguir o triunfo e grande. Também, não conseguindo vencer, temos que tentar, ao máximo, levar pelo menos um ponto, que nos ajuda a estar mais perto ainda do acesso", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade