Flamengo tem desfalque importante para enfrentar o Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/09/2023, às 18h00Com Jorge Sampaoli demitido, o Flamengo terá Mário Jorge como responsável pelo time na partida deste sábado, às 16h, contra o Bahia, no Maracanã. O jogo é válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Para o jogo, além da mudança de técnico, o Rubro-Negro terá um desfalque. O meio-campista Arrascaeta dará lugar a Everton Ribeiro. O uruguaio sentiu um incômodo na coxa e já faz tratamento para concluir a recuperação.
Com isso, o provável Flamengo terá Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.
Com 40 pontos, o time ocupa a sétima colocação e busca uma sequência positiva no Brasileirão, para terminar a temporada com a vaga direta para a Libertadores.
Fábio Mota revela importante decisão para o futuro do Vitória: "Tenho muito medo"
Atacante do Vitória se recupera de lesão e treina normalmente; saiba quem
Saiba como fica a situação do Bahia para se classificar na Libertadores
Rubro-negro? Torcida do Vitória "enlouquece" nas redes com escolha do novo papa; entenda
Vitória estuda retorno de Zé Welison, volante do Fortaleza
Bahia tem interesse na contratação de jovem atacante do São Paulo; saiba quem é