TV RÁDIO
Buscar

Gerente do Vitória explica falta de vestiários para Bahia de Feira

Autor(a): Márcio Martins em 29 de Outubro de 2009 19:05

O administrador do Vitória, Haroldo Tavares, entrou em contato com a nossa redação para esclarecer a situação constrangedora ocorrida na preliminar desta quarta-feira (29/10) pela Taça Estado da Bahia. O site Galaticosonline denunciou o descaso do clube com a delegação do Bahia de Feira, que não teve acesso aos vestiários. Jogadores tiveram que trocar de roupa dentro do ônibus. Segundo Tavares “o Barradão só tem dois vestiários e não poderíamos ceder o de visitante, pois estava à disposição do Corinthians”.

 

O jogo oficial foi programado pela Federação Bahiana de Futebol, que ainda tentou através do diretor Wilson Paim, usar as instalações da concentração rubro negra, sem sucesso. “a FBF sabe dos problemas que temos com relação a programação de jogos nas preliminares no Barradão. Temos limitações e, enquanto não construirmos novos vestiários, vamos conviver com isso”, finalizou Haroldo Tavares.

Questionado se a situação ocorresse com outro adversário, o Bahia de Salvador e não o de Feira, o gerente sentenciou: “a situação seria a mesma, não teria condição de abrigar nenhum clube em detrimento de não haver tempo para limpar o vestiário reservado ao Corinthians”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade