TV RÁDIO
Buscar

Titi garante: "Esperamos fazer a nossa melhor partida"

Autor(a): Thaís Brandão em 29 de Outubro de 2011 14:44

Treinando em São Paulo, o elenco do Bahia participou da última atividade antes de enfrentar o Figueirense, neste domingo (30), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O zagueiro e capitão Titi falou sobre a possibilidade do tricolor baiano quebrar um tabu importante na história deste confronto. O Esquadrão e o Furacão se enfrentaram apenas dez vezes na história, mas o Bahia nunca conseguiu vencer a equipe catarinense jogando como visitante.

"Esperamos um confronto difícil diante do Figueirense, que é uma boa equipe e sabemos da qualidade que vai ter do outro lado, mas hoje finalizamos a nossa preparação e estamos preparados para uma decisão. Então esperamos chegar em Florianópolis e fazer um bom jogo. Vamos fazer o nosso jogo, reconhecemos a qualidade da equipe adversária, mas esperamos fazer a nossa melhor partida, conseguir os três pontos, continuar pontuando na tabela para sairmos dessa situação incômoda", analisou o jogador.

Sobre as situações de cada equipe na tabela da competição, o atleta salienta que apesar de objetivos diferentes, a realidade é que ambas entrarão em campo com "sede" de vitória.

"Este é um jogo que difere muito, porque eles estão brigando pela Libertadores e nós para sairmos dessa situação incômoda. Então esperamos fazer um grande jogo, sabendo que será um jogo difícil, diante dos torcedores deles e sabemos da força que eles têm dentro de casa, mas o objetivo é fazer um bom jogo", conluiu o capitão.





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade