TV RÁDIO
Buscar

Estádio para Copa de 2010 recebe primeiro jogo oficial

Autor(a): Rafael Sena em 29 de Novembro de 2009 16:41

O estádio Moses Mabhiba da cidade sul-africana de Durban, uma das sedes da Copa de 2010, recebeu neste domingo sua primeira partida oficial. AmaZulu e Maritzburg United jogaram debaixo de muita chuva pelo Campeonato Sul-Africano. O mau tempo afastou o público da festa, já que apenas 15 mil dos 22 mil lugares estavam ocupados - todos os ingressos estavam vendidos.

A capacidade total do estádio será de 70 mil pessoas, mas as autoridades planejam abrir apenas o anel inferior nas primeiras partidas.O Moses Mabhiba é um dos seis estádios feitos especialmente para o Mundial, cujo sorteio dos grupos está marcado para a tarde de sexta-feira na Cidade do Cabo. O primeiro dos novos palcos da Copa foi inaugurado em junho, na cidade de Port Elizabeth, enquanto os da Cidade do Cabo, Nelspruit, Polokwane e o Soccer City, de Johanesburgo, devem abrir apenas em fevereiro.

As outras quatro sedes cujos estádios foram renovados - Ellis Park, em Johanesburgo; Loftus Versfeld, de Pretória; Free State, em Bloemfontein; e Royal Bakofeng, de Rustenburg - tiveram partidas já na última Copa das Confederações, realizada em junho do ano passado e vencida pelo Brasil em cima dos Estados Unidos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade