TV RÁDIO
Buscar

Fluminense goleia o Vitória no Maracanã e deixa Z-4

Autor(a): Rafael Sena em 29 de Novembro de 2009 18:20

O Vitória não suportou a escalada triunfal do Fluminense e foi goleado por 4 a 0, neste domingo (29), no Maracanã. O Rubro-negro completou mais de dois meses sem marcar um gol fora de casa. Com a derrota, o Vitória permanece na 13ª colocação, com 47 pontos.O Rubro-negro se despede do Brasileirão 2009 contra o Goiás no próximo domingo (6), no Barradão.

Lento, o time do Vitória demorou a entrar no jogo. O Fluminense, mas aceso, não perdeu a oportunidade e marcou dois gols em dois minutos. Aos quatro, Alan recebeu de González na área e bateu na saída de Gléguer. Aos cinco, Fred, com um belo giro de fora da área, acertou o canto do goleiro do Leão.

Aos poucos, o Vitória retomou o domínio e pressionou o time casa. Aos 13, Nino Paraíba recebeu na direita e chutou cruzado. A bola parou na trave. O Fluminense conseguiu se organizar e equilibrou a partida, mas foi o Vitória que chegou mais uma vez com perigo. Aos 47, Vanderson mandou uma bomba de fora da área e exigiu bela defesa de Rafael.

O Vitória voltou para o segundo tempo mais agressivo. Porém, errava nas conclusões. Aos 9, Nino Paraíba recebeu passe de Leandrão na área e chutou em cima de Rafael. Empurrado pela torcida, o Fluminense ampliou logo aos 15. Dentro da área, Conca mandou no ângulo de Gléguer.

Aos 42, os anfitriões deram números finais à partida. Adeílson dividiu com Magal na grande área e a bola sobrou para Conca tocar para o gol livre. Ainda houve tempo de Leandrão, pelo Vitória, e Diguinho, do Fluminense, receberem cartão vermelho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade