TV RÁDIO
Buscar

Seguranças do Bahia agridem repórter do Lance

Autor(a): Lancenet em 29 de Novembro de 2010 11:55

Os atacantes Mendes e Rodrigo Gral e os laterais Ávine e Diego Corrêa, do Bahia, não puderam enfrentar o Bragantino neste sábado, pela última rodada da Série B, por supostamente terem ingerido tranquilizantes antes do embarque para São Paulo, local da partida.

 

Os atletas ficaram dentro do vestiário do Bahia durante todo o primeiro tempo, e depois do intervalo foram assistir ao jogo do setor amarelo coberto do Morumbi. Assim que a reportagem do LANCENET! abordou os jogadores no local, o vice-presidente do clube baiano, Valeriano Santiago, mandou os jogadores correrem para um dos aneis de saída do setor, onde dois seguranças seguraram a equipe de reportagem enquanto os jogadores saíram correndo para um dos elevadores que dá acesso ao piso térreo do estádio.

 

Quando os atletas já estavam dentro do elevador, a reportagem foi novamente impedida de falar com os atletas por dois seguranças do Bahia, que ainda seguraram e empurraram por várias vezes.

 

- Não deixa tirar foto, não deixa tirar foto! - dizia Valeriano, enquanto os seguranças bloqueavam a passagem.

 

Seguranças, que depois se identificaram como funcionários do estádio do Morumbi, também participaram da agressão a reportagem até a porta do elevador fechar e os jogadores se refugiarem nos vestiário do clube.

 

A ação não pôde ser fotografada porque um dos seguranças colocou a mão na lente da repórter fotográfica, impossibilitando-a de bater as fotos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade