TV RÁDIO
Buscar

ASA começa a enxugar o elenco já visando 2011

Autor(a): Da Redação em 29 de Novembro de 2010 16:19

A temporada chegou ao fim e as mudanças continuam a todo vapor no ASA, já visando 2011. Em relação ao elenco que fez uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, 15 jogadores já acabaram deixando o clube alagoano.
 
Os últimos a deixarem o time alagoano foram o lateral-esquerdo João Victor e o meia-atacante Luiz Mário, que acabaram se transferindo para Botafogo-SP e Macaé, respectivamente. A saída de ambos foi confirmada após o empate com o Duque de Caxias, por 1 a 1, na última sexta-feira.
 
Assim como João Victor e Luiz Mário, os zagueiros Jonas, Marcus Vinicius e Plínio, os laterais Maisena, Piauí e Magal, o goleiro William Lago, o volante Márcio Carioca, os meias Medina e Cleiton, além dos atacantes Palácios, Anderson Oliveira e Sylvestre, também estão fora do elenco.
 
Quem também ainda não sabe se vai permanecer no ASA é o técnico Vica, que está há dois anos no clube alagoano e vem realizando um grande trabalho, despertando o interesse de outros times. A expectativa é que o seu futuro seja definido ainda essa semana.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade