TV RÁDIO
Buscar

Funcionário público esclarece fatos ocorridos em Pituaçu

Autor(a): Márcio Martins em 29 de Novembro de 2010 17:28

Através de nota enviada à nossa redação, o funcionário público Cláudio Ramos Peixoto, esclareceu os fatos narrados na coluna Pontapé com relação ao ocorrido na Tribuna de Honra na partida entre Bahia X Santo André, quando ele teria agredido um preposto da FBF, que trabalhava no portão de entrada da Tribuna. Confira o texto:


Salvador, 29 de novembro de 2010
 
Senhor editor do site www.osgalaticos.com.br
 
Em relação às notas publicadas neste site, Mais violência em Pituaçu e Mais violência em Pituaçu I, veiculadas na coluna Pontapé, eu, Cláudio Ramos Peixoto, desejo manifestar alguns esclarecimentos para que a verdade seja estabelecida. São eles:
 
- Ao contrário do que afirma as respectivas notas em tela, no jogo Bahia X Santo André, ocorrido no dia 20/11/2010, não fui perpetrador de nenhum ato de violência contra o senhor de prenome Ronivaldo, preposto da Federação Baiana de Futebol (FBF). O que ocorreu foi apenas breve discussão verbal em decorrência da situação de uma terceira pessoa. O fato foi presenciado inclusive por algumas testemunhas. Vale ressaltar que não me encontrava trajando “roupas de banho”, conforme afirma o texto. Isso não é verdade. Na ocasião, trajava calça comprida e camisa de malha com manga. Esclareça-se também que não sou funcionário da Secretaria Estadual da Fazenda e sim do Planejamento.
 
- É de bom alvitre para a prática jornalística que as informações sejam checadas antes de divulgadas, sob pena de incorrer acusações indevidas, que podem macular a honra alheia.
 
- Neste sentido, para que a verdade seja estabelecida, peço que este site considere estas informações. Estou à disposição dos senhores para quaisquer outros esclarecimentos.
 
Atenciosamente,
 
Cláudio Ramos Peixoto

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade