TV RÁDIO
Buscar

Diretoria decide e Renato Gaúcho é demitido do comando técnico do Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 29 de Novembro de 2021 14:45
Foto: Staff Images/Conmebol

Após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras na final da Libertadores no último sábado (27), o Clube de Regatas do Flamengo decidiu fazer mundanças na equipe e demitiu o técnico Renato Gaúcho. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (29) e divulgada pelo clube nos seus canais oficiais. 

''O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após conversa entre as partes, o técnico Renato Gaúcho não comanda mais o time principal'', disse o clube em uma de suas redes sociais.

A diretoria rubro-negra optou por ruptura imediata do contrato que iria até o fim do ano. Já estava definido que Renato não seguiria no comando técnico em 2022 por opção da diretoria e do próprio treinador, já que não havia mais clima diante do trabalho e dos resultados. Ainda não foi divulgado quem ficará no comando da equipe até o fim da Série A.

Portaluppi esteve na beira do campo pelo Flamengo na eliminação para o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil e perdeu o título da Libertadores para o Palmeiras. Foram 38 jogos, com 25 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, um aproveitamento de 72,8%. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade