TV RÁDIO
Buscar

Vitória tem segundo dia de atividades da pré-temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Novembro de 2022 22:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O elenco do Vitória voltou a trabalhar nesta terça-feira (29). Na Toca do Leão, o Rubro-Negro teve o segundo dia de atividades da pré-temporada.

Pela manhã, foram concluídas as avaliações físicas e médicas dos atletas. Já à tarde, o grupo realizou o primeiro treino com bola.

Após participarem de um circuito de força na academia de musculação, os jogadores foram ao campo. A comissão técnica comandou um circuito técnico com bola.

Os goleiros Lucas Arcanjo, Dalton e Yuri fizeram exercícios específicos da posição com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.

As atividades contaram com as presenças dos novos contratados, o lateral Raylan, que veio do Vila Nova-GO, e o atacante Nicolás Dibble, trazido do Plaza Colonia, do Uruguai.

Além deles, também treinaram  Lazaroni, Léo Gomes, Marco Antônio, Nicolás Diabble, Ruan Nascimento, Gustavo Blanco, Dionísio, John, João Pedro, João Victor, Maykon Douglas, Raylan, Matheus Tenório, Jobert e Wendson.

Os demais atletas do elenco, entre eles os outros novos contratados, se apresentarão até a próxima segunda-feira (5) no Barradão.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade