Brasileirão
Brasileirão
Foto: Divulgação/Fortaleza
Em alta no Fortaleza, o meia Tomás Pochettino só deixará o Pici na próxima temporada em caso de uma proposta com cifras altas. A informação é de Alex Santiago, atual presidente do clube, ao jornal "O POVO".
O jogador argentino que tem sido especulado no Bahia para o próximo ano, até o momento, não recebeu nenhum contato, nem sinalização de interesse, nem oferta. O camisa 7 tem contrato até o fim de 2025 com o Leão, que é dono de 80% dos direitos econômicos.
No entanto, caso aconteça a procura por parte do Grupo City, o Fortaleza já adianta que só aceita vender se "negociar alto". Caso contrário, o meia está nos planos do departamento de futebol para integrar o elenco de Juan Pablo Vojvoda e não há intenção de uma transferência.
Com contrato até o fim do próximo ano, Fortaleza e Pochettino tratam sobre uma extensão do vínculo. O clube entende que ainda tem um prazo suficiente para se proteger do interesse de outras equipes, já que um eventual pré-contrato só poderia ser assinado a partir do meio de 2025.
Brasileirão
Brasileirão
Brasileirão
Brasileirão