![CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores](https://api.galaticosonline.com/fotos/noticias/122207/IMAGEM_NOTICIA_2.jpg?v=0a0361630ecd4e09cd0f4c54da4bcf3c)
Libertadores da América
/
Notícias/
Libertadores da América/
Hulk e Luiz Henrique fazem as pazes às vésperas da grande final; saiba mais
Libertadores da América
Foto: Pedro Souza/Galo
Depois de protagonizarem um momento de desentendimento no campeonato brasileiro, Hulk e Luiz Henrique finalmente se entenderam. O caso ocorreu no jogo entre Atlético-MG e Botafogo onde Luiz descredibilizou a equipe do Galo fazendo com que o atacante Hulk prontamente fosse defender o seu clube. Depois de tantas brigas, enfim selou-se um acordo de paz entre os atletas.
Em coletiva de imprensa na tarde dessa sexta-feira (29) o jogador Hulk disse ter perdoado Luiz Henrique.
"O Luiz Henrique... eu fui defender o clube, ele falou ali do nosso clube. Tá perdoado, que ele possa aprender e venha crescer como jogador e venha representar a gente muito bem na Seleção, que Deus abençoe a carreira dele." Concluiu o atleticano.
Botafogo e Galo se enfrentam na grande final da Copa Libertadores da América, o jogo acontecerá neste sábado (30) às 17h no Estádio Monumental de Núñez em Buenos Aires, Argentina.
Libertadores da América
Libertadores da América
Libertadores da América
Libertadores da América