TV RÁDIO
Buscar

Empresário afirma que jogadores do Bahia ainda não receberam os atrasa

Autor(a): Da redação em 29 de Dezembro de 2009 09:13

Um grande impasse vem deixando os torcedores do Bahia em dúvida. Afinal, o clube pagou os jogadores Nadson, Marcos e Paulo Isidoro? Segundo a assessoria do clube, a maioria dos jogadores receberam os vencimentos atrasados, mas, segundo “Terceirinho”, representante da Antoniu´s, os três jogadores não teriam recebido.
 
Em entrevista exclusiva a Equipe dos Galáticos, o empresário afirmou que a diretoria não tem manifestado interesse em manter os jogadores no elenco, apesar da vontade dos atletas em permanecerem no Bahia e ainda afirma que o problema não é dinheiro. “O problema não é dinheiro, o que falta é interesse da diretoria do Bahia”, disse.
 
O empresário afirmou que Nadson rejeitou propostas do futebol português e japonês. “Terceirinho” disse também que alguns clubes paulistas demonstraram interesse em Paulo Isidoro.
 
Segundo o empresário, o clube não vem cumprindo o prometido, com isso não vai dar exclusividade ao Bahia, que se surgirem propostas melhores, irá negociar os jogadores com os interessados.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade